Christopher Neiverth (christopherneiverth)
Localização: Ponta Grossa, PR
Christopher Neiverth é Gestor de Trade Marketing, faz parte da equipe de uma das maiores e melhores sites de E-commerce - Lojasmm.com - do Brasil. Graduado em Sistemas para Internet, atua na área Web desde 2000, começou a trabalhar profissionalmente em 2006, hoje em dia com uma carga de experiência incrível, se especializou em Marketing Digital e Mídia on-line focado em e-Commerce.
Em 2009 assumiu o departamento de Arte na Agência Web Global Brasil, onde compôs o processo de gerenciamento de projetos. Nesta função foi designado à criação de hotsites, displays para portais, gerenciamento de palavras chaves para Links patrocinados, atendimento e treinamento para clientes e desenvolvimento e gerenciamento de e-mail marketing.
Em 2010 entrou para a Lojasmm.com onde tinha como principal objetivo Criar e gerenciar campanhas internas, analisar o desempenho de e-mail marketing, elaborar relatórios parciais de metas e vendas, elaboração de estratégias para campanhas em Redes Sociais, aprovação diária de displays para portais, buscadores e rede de afiliados.
Atualmente assume a Gestão de Trade Marketing, onde tem como principal objetivo acompanhar as Campanhas de Links Patrocinados no Google Adwords e Yahoo Search Marketing, assim como otimização de SEO, elaboração de estratégias para melhoramento de ROI, coordenação de equipe e campanhas de performance em E-mail Marketing e comparadores de preço.
Profissional com liderança voltado para resultados, pró-atividade em tomada de ações, analisa repetidamente a imagem dentro do processo de trabalho e da cultura da empresa, diplomático quando se faz necessário, porem aplica a ação dependendo do caso respeitando sempre a hierarquia. Altamente motivado por desafios, conhecimento, e novas experiências. Sempre buscando novos horizontes, avançando fronteiras sem esquecer-se de suas raízes, casado e feliz.
o Análise e acompanhamento do desempenho das campanhas no Google Adwords e Yahoo Search Marketing (SEM e SEO)
o Elaboração de estratégias em otimização do ROI em campanhas
o Análise do desempenho das lojas no Google Analytics.
o Elaboração de relatórios parciais, mensais e diários para apresentação aos parceiros.
o Coordenação de campanhas de performance em comparadores de preços e links patrocinados no Google do e-commerce Lojasmm.com.
o Acompanhamento do desempenho das campanhas em termos de faturamento e captação, além de definir estratégias para melhorar a performance.
o Definição de ofertas que estarão em campanhas diariamente junto com o departamento comercial.
o Aprovação de textos e as imagens de ofertas que serão divulgadas em campanhas
o Planejamento e segmentação de E-mails marketing.
o Aprovação de displays para Home Interna e Portais
o Acompanhamento de projetos para melhoria de brand.
o Responsável por gerenciar e elaborar campanhas internas.
o Elaboração de campanhas e concursos culturais;
o Planejamento e apoio em Social Media
o Análise da concorrência e mercado.
o Interface com as áreas de tecnologia, produtos, comercial e parceiros
o Experiência em administração de vitrines e categorias
o Coordenação de equipe de assistentes e designers
o Concepção e criação de Identidade visual On e Off line;
o Estratégia e cronograma de Ações Online;
o Contato e Negociação com parceiros;
o Banco de dados MySQL
o Bando de dados Postgres
o UML
o Orientação a Objeto
o HTML (Hyper Text Markup Language)
o XHTML (Extensible Hyper Text Markup Language)
o XML (Extensible Markup Language)
o CSS (Cascate Style Sheet)
o PHP (Hypertext Preprocessor)
o JavaScript – jQuery
o Photoshop
o Web Standards
o Tableless
o Mapeamento E/R